A Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de maconha no fim da tarde desta segunda-feira (20), em Bauru (SP). A droga estava escondida em uma casa no bairro Pousada da Esperança.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que chegaria uma grande quantidade de drogas no endereço indicado.
Os policiais militares foram até o local, onde encontraram 147 tijolos de maconha. Ninguém foi encontrado na casa. Todo o entorpecente foi apreendido e a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Bauru.
Informações G1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





