Polícia Militar captura procurado por tráfico de drogas em Salto Grande

Compartilhe:
Policiais militares da Força Tática capturaram, na tarde desta terça-feira, 10, um homem de 30 anos procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas, em uma chácara nas proximidades do município de Salto Grande (SP).

A ação ocorreu após informações de que um veículo Ford/Fusion havia desobedecido ordem de parada e fugido de uma equipe policial. Durante as buscas, os policiais localizaram o automóvel estacionado em uma propriedade rural.

Ao perceber a presença da equipe, o indivíduo (Marcial) se apresentou e foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele ou no veículo. No entanto, após consulta de seus dados, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Ourinhos, com pena de 5 anos e 10 meses em regime inicial fechado por tráfico de drogas.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.