Polícia Militar localiza veículo furtado e prende receptador em Ourinhos

Compartilhe:

Na tarde da última quinta-feira, 14, a Polícia Militar do 31º BPM/I agiu com sucesso ao receber uma denúncia sobre atividade suspeita em um endereço específico em Ourinhos. Os policiais, ao chegarem ao local, descobriram que um automóvel estava sendo desmontado e abordaram dois indivíduos no local.

Durante a abordagem, uma chave do veículo foi encontrada com um dos suspeitos, enquanto o carro estava estacionado nas proximidades. Após interrogatório, o indivíduo admitiu ter adquirido o veículo de um desconhecido, pelo valor de R$200,00. A mãe da vítima, um caminhoneiro que estava ausente devido ao trabalho, compareceu ao local e confirmou que o carro havia sido furtado.

O incidente foi registrado como Receptação e encaminhado à Central de Polícia Judiciária. O indivíduo responsável pela receptação, cujo nome não foi divulgado, permanece sob custódia. Outras três pessoas que estavam no local foram detidas para esclarecimentos e posteriormente liberadas.

O veículo foi apreendido pelas autoridades e será devolvido ao proprietário assim que ele retornar ao município. A ação rápida da Polícia Militar resultou na localização do veículo furtado e na prisão do receptador, contribuindo para a segurança da comunidade de Ourinhos.