Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h00, a Polícia Militar Rodoviária interceptou um veículo GM, modelo Astra, preto, com três ocupantes, na Rodovia Vereador Miguel Deliberador (SP-421), Km 56+800, em Paraguaçu Paulista/SP. A abordagem resultou na prisão dos indivíduos por transporte de grande quantidade de produtos eletrônicos provenientes do Paraguai, desprovidos de nota fiscal.

O motorista, um homem de 31 anos, ao ser entrevistado pela equipe policial, declarou ter vindo do Paraguai e estar a caminho de Marília/SP. A suspeita aumentou, levando os policiais a realizarem uma busca minuciosa no veículo. Durante a inspeção, foram encontrados diversos produtos eletrônicos no porta-malas, todos provenientes do Paraguai e sem documentação fiscal.
Diante da constatação do contrabando e descaminho, os três ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Marília/SP. O trio responderá pelos crimes cometidos e a carga apreendida será submetida às medidas legais pertinentes.
A Polícia Militar Rodoviária intensifica as ações de combate ao contrabando e descaminho, reforçando a segurança nas estradas para coibir atividades ilícitas e garantir a ordem pública.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



