Polícia Militar Rodoviária prende indivíduo com arma de fogo na região

Compartilhe:

Na manhã deste sábado, 25, por volta das 9h30, a equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) realizou uma abordagem durante a Operação Pós Carnaval na Rodovia SP-333, em Florínea, interior de São Paulo.

O veículo abordado, um Hyundai/IX35 de cor preta, ano 2021, ostentava placas do município de Ribeirão Preto e chamou a atenção da equipe policial devido à atitude suspeita do condutor.

Diante da situação, os policiais realizaram uma busca no interior do veículo, onde encontraram uma pistola calibre 9mm, marca Astra, com numeração suprimida e municiada com um carregador contendo sete munições intactas.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o delegado de plantão autuou o condutor, apreendeu a arma e o veículo. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Lutécia (SP), onde aguarda a audiência de custódia.

Essa operação realizada pela equipe do Policiamento Rodoviário (TOR) tem como objetivo reforçar a segurança nas estradas durante o período de pós-Carnaval, quando muitos foliões retornam para casa após a festa. A ação visa coibir ações criminosas e garantir a segurança de todos os usuários das rodovias.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.