Polícia prende suspeito de ser cúmplice de ladrão que matou jovem na frente do pai e do namorado em SP

Compartilhe:
 Policiais informaram ter prendido nesta segunda-feira, 3, o cúmplice do ladrão que atirou e matou a jovem Beatriz Munhos na frente do pai dela e do namorado, no final de semana, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. As informações são do g1.

O caso ocorreu na noite de sábado (1º), foi gravado por câmeras de segurança e foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Lucas Kauan da Silva Pereira, de 18 anos, foi preso nesta tarde pela Polícia Civil (veja acima a foto do suspeito). Ele é apontado pela investigação como o piloto da moto usada no crime. A defesa de Lucas afirma que ele nega ter participado do crime e que estava em liberdade assistida.

O garupa, que atirou e matou Beatriz, ainda não foi identificado pela investigação.

A identificação de Lucas foi feita após análise das imagens. Uma das vítimas também fez o reconhecimento fotográfico do rapaz. A prisão temporária de Lucas foi decretada pela Justiça a pedido da polícia. Segundo os policiais, ele já foi investigado antes por outros crimes, como roubo.

O delegado Walter Sergio de Abreu, da 8ª Delegacia Seccional, falou à TV Globo, que tenta identificar o garupa da moto que atirou em Beatriz. Segundo ele, a investigação tem uma suspeita de quem ele possa ser, mas nada conclusivo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do garupa que atirou em Beatriz pode telefonar para o número 181 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.