Polícia registra morte de homem de 66 anos em casa em Ourinhos

Compartilhe:

A polícia de Ourinhos registrou a morte do senhor Júlio Cesar Calixto de Alencar de 66 anos, ocorrida, na tarde desta sexta-feira, 24, em Ourinhos. O idoso foi encontrado pelo filho de 37 anos, que tentou a reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi constato pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), às 15h46, na Cohab de Ourinhos.

O filho de Júlio contou que havia saído de casa para ir ao mercado com a companheira e quando retornaram já encontram o idoso em uma edícula da casa desacordado. Tudo indica que ele teria tentado contra a própria vida.

A vítima era portadora de sequelas advindas de um AVC e tinha paralisia parcial do lado direito, possuindo dificuldades de locomoção e usava uma bengala. Não havia sinais de violência na casa.

Júlio Cesar foi sepultado na manhã deste sábado, 25, no Cemitério Municipal de Ourinhos. Em maio deste ano, a esposa dele teve uma morte trágica ao ser atingida por trem.

Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.