Na noite deste sábado, 3, durante a realização da Operação Impacto, os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária realizaram uma importante prisão por descaminho na região de Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Por volta das 19h30, no km 309,800 da Rodovia Eng. João Baptista Cabral Rennó (SP-225), um homem foi detido após levantar suspeitas dos agentes.
O indivíduo, que conduzia um conjunto de veículos de carga provenientes de Foz do Iguaçu (PR), chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordá-lo. Durante a vistoria, uma descoberta surpreendente foi feita: várias caixas que, aparentemente, continham apenas farinha, na verdade, escondiam um contrabando de equipamentos eletrônicos.

Foto: Divulgação /PMR
Ao abrir as caixas, os policiais encontraram um verdadeiro tesouro de aparelhos eletrônicos, incluindo celulares e diversos outros dispositivos. Segundo informações obtidas no local, foram encontrados 67 (sessenta e sete) caixas, totalizando aproximadamente, por amostragem, 10.452 (dez mil e quatrocentos e cinquenta e dois) equipamentos eletrônicos.

Foto: Divulgação /PMR
Entre os itens apreendidos estão aparelhos celulares das marcas "Samsung Galaxy A04e", "POCO M5", "Motorola Moto G 5G", "Xiaomi Redmi 9A" e "Realme C35", além de outros dispositivos como "iPad", "MacBook Pro" e "Tablet Xiaomi Redmi Pad".
Diante do flagrante, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Marília (SP), onde serão realizadas as investigações para determinar a origem dos produtos e a responsabilidade do indivíduo preso. O condutor foi conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





