Polícia vai investigar morte de homem em Santa Cruz do Rio Pardo

Compartilhe:

 

A morte de um homem de 35 anos ocorrida na noite desta terça-feira, 16, em Santa Cruz do Rio Pardo, será investigada pela Polícia. O fato aconteceu por volta das 18h, na Rua José Rosso, 144 fundos, no jardim Eldorado.

De acordo com que apurou os policiais, que estiveram no local, a vítima Igor André Gonçalves Antônio (35 anos) foi encontrado já sem vida na casa que fica aos fundos de um estabelecimento comercial, aparentemente um bar, que estava fechado, o qual mora um ajudante de eletricista de 40 anos, que estava no local e informou que era amigo de Igor.

Segundo o ajudante de eletricista, Igor teria chegado no local, ao fim da tarde, para visitá-lo, aparentando estar embriagado, com dificuldade de equilíbrio, sendo que teria urinado nas calças. O amigo então pegou uma mangueira a fim de dar um banho em Igor e notou que ele estava espumando pela boca, vindo a cair ao solo em seguida. O amigo então viu que Igor teria pisado em um fio elétrico que estava disposto no chão. Foi acionado o Corpo de Bombeiros que tentou reanimar Igor, porém sem sucesso.

O caso foi registrado como morte suspeita.