Policiais militares de Salto Grande realizaram um belo trabalho, na noite desta segunda-feira, 31, início da madrugada de hoje (1º) e conseguiram recuperar uma motocicleta furtada em Ourinhos e prenderam um jovem de 22 anos, que já tinha mandado prisão.
A moto, uma Honda/CG 160 Cargo, branca, com placa de Ourinhos, pertence a um empresário de 41 anos, que mora no bairro Nova Ourinhos.
Ao ser abordado por policiais, o acusado Renan A. M. S. confessou o furto e disse onde havia escondido a moto e que moto que trazia em seu poder é a que estava no contato do veículo. Renan disse que tinha comprado um frasco de tinta spray e que tinha a intenção de pitar a moto, para depois revende-la. O jovem contou que logo depois do furto, parou próximo a rodoviária, onde retirou a placa e os retrovisores e seguiu rumo a Salto Grande, onde reside.

Foto: Divulgação 31 BPMI Ourinhos
O jovem foi preso em flagrante. O delegado chegou a arbitrar uma fiança criminal de R$3 mil, porém contra ele havia um mandado de prisão de Porangaba (SP) e por isso ele acabou preso e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.






