Policial acusado de duplo homicídio em Ourinhos é preso em Atibaia

Compartilhe:

O policial militar da reserva, Washington Luis Sá Freire Paulino de 55 anos, que foi indiciado pelo crime de duplo homicídio qualificado, por motivo fútil, contra o casal; o servente Júlio Barbosa de 40 anos e a doméstica Aline Aparecida Balbino de 31 anos, foi preso na cidade de Atibaia, após ser liberado para responder em liberdade.

A informação foi divulgada no começo da tarde desta quinta-feira, 23, pela Polícia Civil de Ourinhos:

“Foi decretada a prisão preventiva do acusado da morte do casal, ocorrido no último final de semana em Ourinhos. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil numa chácara em Atibaia. A prisão foi efetuada por Policiais Civis da DIG de Bragança Paulista, após descoberta do paradeiro do autor feito pela DIG de Ourinhos, que solicitaram apoio dos Policiais Civis de Bragança Paulista”.

Agora o policial da reserva retorna ao presídio militar Romão Gomes. 

O crime aconteceu na madrugada, por volta das 4h, deste sábado, 18, na Chácara Recanto do Paranapanema, no Jardim Itamaraty, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Ourinhos, quase na divisa dos estados de São Paulo e Paraná.

Todos os envolvidos são da cidade de Marília (90 km de Ourinhos).

O casal foi assassinado com seis disparos de arma de fogo (três em cada) efetuados pela arma de Washington, um revólver calibre 38, que foi apresentado e apreendido pela Polícia.

De acordo com B. O. (Boletim de Ocorrência), registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos), assinado pelo delegado Valdir Alves de Oliveira, são apontadas divergências na cena do crime, ao comparar uma foto apresentada pelo autor e o que foi checado depois pela vistoria técnica.

Relembre os detalhes (clique aqui)