Um policial civil de 33 anos morreu após se envolver em um grave acidente, na tarde deste sábado, 19, na BR-153, em Santo Antônio da Platina (47 km de Ourinhos). As informações são do site NP Diário.
De acordo com que foi noticiado pelo site, José Leite Junior morreu por volta das 17h45 deste, no KM 38 da BR-153, na chamada Serra do Palmital, em Santo Antônio da Platina.

Carro ficou destruído (Foto: NP Diário)
Ele dirigia – sozinho – um carro Hyundai i30 na subida e, por motivos ainda não conhecidos, perdeu o controle e capotou várias vezes.
Ainda segundo o site, o policial era conhecido como “Juninho” e trabalhou nas cidades de Ribeirão do Pinhal e Bandeirantes, antes de ser investigador em Andirá.
O investigador deixou a esposa, Francielle, e o filho, Enzo, de nove meses. Familiares, amigos e colegas da corporação estão em luto.
O corpo esteve no Velório da rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa e foi sepultado no final da tarde deste domingo, 20, no cemitério de Ribeirão do Pinhal, de acordo com a Funerária São Carlos.
Fonte: NP Diário

José Leite Junior deixa um filho de apenas 9 meses (Foto: Arquivo Pessoal/ NP Diário)





