Na manhã desta segunda-feira, 13, um posto de combustíveis localizado na Rua Ver. Geraldo Bernardini, no Parque Minas Gerais, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP), foi alvo de um assalto a mão armada. Dois homens, portando armas de fogo, chegaram ao local por volta das 9h40, a bordo de uma motocicleta Honda Titan vermelha, com duas placas, uma de Assis (SP) e outra de Pinhalão (PR). Veja o vídeo abaixo. O dono do posto, o senhor Alcides Machado detalhou o crime:
Segundo informações preliminares, a dupla rendeu clientes e funcionários que estavam na loja de conveniência do posto e levou consigo valores, cujo montante ainda não foi divulgado. Durante a ação, ocorreu uma troca de tiros entre um dos proprietários do estabelecimento e os assaltantes. Um dos suspeitos teria sido atingido por disparo de arma de fogo.
Após o confronto, os criminosos empreenderam fuga a pé, abandonando a motocicleta no local do crime. Como resultado da ação, um dos proprietários do posto sofreu ferimentos ao cair de uma escada.
As autoridades policiais foram acionadas, e a Polícia Militar, com o auxílio do helicóptero "Águia", vindo de Bauru (SP), está realizando buscas na região na tentativa de localizar e capturar os responsáveis pelo assalto. Durante as buscas, uma caixa que continha dinheiro foi encontrada, apresentando vestígios de sangue, indicando que os assaltantes podem ter se ferido durante a fuga. O dinheiro subtraído pelos criminosos foi encontrado pela polícia.
A investigação está em andamento para identificar e prender os envolvidos neste episódio de violência na cidade de Ourinhos. Esta matéria será atualizada.
Segundo informações preliminares, a dupla rendeu clientes e funcionários que estavam na loja de conveniência do posto e levou consigo valores, cujo montante ainda não foi divulgado. Durante a ação, ocorreu uma troca de tiros entre um dos proprietários do estabelecimento e os assaltantes. Um dos suspeitos teria sido atingido por disparo de arma de fogo.
Após o confronto, os criminosos empreenderam fuga a pé, abandonando a motocicleta no local do crime. Como resultado da ação, um dos proprietários do posto sofreu ferimentos ao cair de uma escada.
As autoridades policiais foram acionadas, e a Polícia Militar, com o auxílio do helicóptero "Águia", vindo de Bauru (SP), está realizando buscas na região na tentativa de localizar e capturar os responsáveis pelo assalto. Durante as buscas, uma caixa que continha dinheiro foi encontrada, apresentando vestígios de sangue, indicando que os assaltantes podem ter se ferido durante a fuga. O dinheiro subtraído pelos criminosos foi encontrado pela polícia.
A investigação está em andamento para identificar e prender os envolvidos neste episódio de violência na cidade de Ourinhos. Esta matéria será atualizada.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



