O período de rematrícula online dos alunos da rede estadual de ensino do estado foi prorrogado até esta sexta-feira (24).
O processo online deve ser realizado pelos responsáveis legais dos estudantes e pelos próprios alunos com mais de 18 anos no aplicativo “Minha Escola SP” ou pela plataforma da Secretaria Escolar Digital (SED) na internet.
Aqueles que desejarem também podem fazer a rematrícula presencialmente em qualquer unidade escolar estadual.
Já a matrícula de novos alunos pode ser realizada pela plataforma da SED ou presencialmente em qualquer unidade escolar estadual e também nos postos do poupatempo.
Para fazer a inscrição é necessário apresentar os documentos pessoais do estudante e do responsável (RG e CPF), e-mail do responsável, comprovante de residência, histórico escolar e comprovante atualizado de vacinação do aluno.
Após realizar a inscrição, o estudante terá a documentação analisada e será alocado na unidade escolar mais próxima à sua residência que tenha vaga disponível.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




