Prefeito Eleito de Ourinhos, Guilherme Gonçalves, inicia processo de transição administrativa e anuncia equipe

Compartilhe:
Nesta quarta-feira, 9 de outubro de 2024, o prefeito eleito de Ourinhos, Guilherme Gonçalves (Podemos), protocolou na Prefeitura Municipal o pedido de instauração do processo de Transição Administrativa, conforme prevê o art. 135 da Lei Orgânica do Município e o Decreto nº 6.800/2016. O objetivo é permitir ao novo gestor acesso a dados e informações essenciais sobre o funcionamento dos órgãos municipais e a situação financeira e administrativa da cidade.

A equipe de transição, composta por seis membros indicados por Guilherme Gonçalves. O coordenador do grupo será João Carlos Bilar Junior, empresário e coordenador da campanha de Gonçalves.

Também fazem parte da equipe de transição: os advogados: André Luís Camargo Mello, Araí Mendonça Brazão e Renato José Nepomuceno de Freitas Hernandes. Além do contador Leandro de Oliveira Moraes e o articulador político, Diógenes Corrêa Leite.

A transição tem como objetivo assegurar a continuidade dos serviços públicos e promover o diálogo com a gestão atual, permitindo que o novo governo esteja preparado para enfrentar os desafios de Ourinhos.

De acordo com nota divulgada pelo grupo político de Guilherme, “a futura administração será baseada em cinco pilares: zelo com o dinheiro público, maior atenção à população, cuidado com a cidade, reposicionamento de Ourinhos como liderança regional e incentivo à inovação”.

O processo se estenderá até a posse oficial do prefeito, em 2025.

Confira a nota na íntegra: