Em postagem em suas redes sociais, o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD) afirmou que que 99% da população concorda com as medidas adotadas pelo decreto 7.358, da última terça-feira, 14, que colocou Ourinhos na fase vermelha do Plano SP. Lucas agradeceu pela confiança e o apoio e disse que está “dando suporte às famílias que precisam, organizando o início da vacinação e buscando novos leitos para aumentar a retaguarda do sistema preservando mais vida e mantendo a cidade economicamente ativa”.
Confira a postagem na íntegra:
“Agradeço a confiança e o apoio de sempre da grande parte da população em nossas ações e decisões. 99% concordam com as medidas adotadas! Continuamos firmes sustentando o Hospital de Campanha Covid, não deixando ninguém passar fome, dando suporte às famílias que precisam, organizando o início da vacinação e buscando novos leitos para aumentar a retaguarda do sistema preservando mais vida e mantendo a cidade economicamente ativa”, LUCAS POCAY.
Em meio a tudo isso, um grupo de empresários realizam na manhã desta quinta-feira, 14, mais um grande manifesto e prometem ir até a Prefeitura cobrar o prefeito. O manifesto saiu de frente ao ginásio de esportes o "Mostrinho" e deverá se concentra nas imediações do prédio da Prefeitura, na área central.

Relembre os manifestos de ontem (CLIQUE AQUI)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





