A Prefeitura Municipal de Salto Grande celebra mais uma importante conquista para o município. O prefeito Mário Rosa garantiu a chegada de uma nova pá carregadeira, equipamento que irá reforçar a frota municipal e ampliar a capacidade de atendimento nos serviços de infraestrutura, manutenção de estradas rurais, apoio ao setor agrícola e diversas demandas da população.
A conquista foi viabilizada por meio do apoio do deputado federal Capitão Augusto e da deputada estadual Dani Alonso, que intermediaram, junto ao Governo do Estado de São Paulo, liderado pelo governador Tarcísio de Freitas, a liberação do importante equipamento para Salto Grande.
O prefeito Mário Rosa destacou a importância de manter parcerias sólidas e buscar constantemente investimentos que tragam benefícios diretos para o município.
“Essa é mais uma grande conquista para Salto Grande. Trabalhamos diariamente em busca de recursos, equipamentos e investimentos que melhorem a qualidade dos serviços prestados à nossa população. A chegada desta pá carregadeira representa mais eficiência, mais estrutura e mais desenvolvimento para nossa cidade. Agradeço ao deputado Capitão Augusto, à deputada Dani Alonso e ao governador Tarcísio de Freitas por olharem com carinho para Salto Grande”, destacou o prefeito Mário Rosa.
Com mais este importante investimento, a gestão municipal segue avançando, fortalecendo a estrutura pública e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Salto Grande, Polo de Turismo e Desenvolvimento.
A conquista foi viabilizada por meio do apoio do deputado federal Capitão Augusto e da deputada estadual Dani Alonso, que intermediaram, junto ao Governo do Estado de São Paulo, liderado pelo governador Tarcísio de Freitas, a liberação do importante equipamento para Salto Grande.
O prefeito Mário Rosa destacou a importância de manter parcerias sólidas e buscar constantemente investimentos que tragam benefícios diretos para o município.
“Essa é mais uma grande conquista para Salto Grande. Trabalhamos diariamente em busca de recursos, equipamentos e investimentos que melhorem a qualidade dos serviços prestados à nossa população. A chegada desta pá carregadeira representa mais eficiência, mais estrutura e mais desenvolvimento para nossa cidade. Agradeço ao deputado Capitão Augusto, à deputada Dani Alonso e ao governador Tarcísio de Freitas por olharem com carinho para Salto Grande”, destacou o prefeito Mário Rosa.
Com mais este importante investimento, a gestão municipal segue avançando, fortalecendo a estrutura pública e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento de Salto Grande, Polo de Turismo e Desenvolvimento.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



