O prefeito de Salto Grande, Mário Rosa (PL), inaugurou na última semana, a nova iluminação de LED no campo de futebol society Ary Pocay no Bairro CDHU. Esta iniciativa é parte de um plano abrangente para aprimorar as condições de lazer e segurança para os moradores da região.
Com a instalação da iluminação de LED, o campo ganha uma atmosfera renovada e mais brilhante, garantindo melhores condições para a prática esportiva, especialmente durante as horas noturnas. Além disso, a tecnologia de LED é reconhecida por sua eficiência energética, contribuindo para a redução dos gastos públicos com energia elétrica.

Campo muito mais iluminado - Foto: Divulgação
O Prefeito Mário Rosa expressou sua satisfação com a conclusão deste projeto, destacando seu impacto positivo na comunidade.
"Esta nova iluminação não apenas tornará as atividades esportivas mais acessíveis e seguras, mas também promoverá um senso de comunidade e pertencimento entre os residentes do Bairro CDHU", afirmou o prefeito.
Além disso, a iniciativa visa incentivar a prática esportiva entre os moradores, especialmente os jovens, proporcionando um espaço adequado e bem iluminado para atividades recreativas e competitivas.

Campo muito mais iluminado - Foto: Divulgação
Os moradores do Bairro CDHU receberam com entusiasmo a nova iluminação, reconhecendo o esforço da administração municipal para melhorar a qualidade de vida na região.

Campo muito mais iluminado - Foto: Divulgação
Com a conclusão deste projeto, o Prefeito Mário Rosa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e o bem-estar da comunidade, demonstrando uma gestão comprometida com o progresso e a melhoria contínua da cidade.
Com informações da Assessoria
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



