Prefeitura de Ourinhos abre inscrições para matrículas nas Emeis e Emefs

Entre os dias 26 de agosto e 06 de setembro os pais devem se dirigir à unidade escolar mais próxima de suas residências com cópia do comprovante de residência, documento de identificação do responsável e certidão de nascimento da criança.
Compartilhe:

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria da Educação, abriu as inscrições para matrículas nas Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) e Emefs (Escola Municipal de Educação Fundamental) referentes ao ano letivo de 2020.

Entre os dias 26 de agosto e 06 de setembro os pais devem se dirigir à unidade escolar mais próxima de suas residências com cópia do comprovante de residência, documento de identificação do responsável e certidão de nascimento da criança. Mais informações sobre matrículas podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone 3302-6200.

Devem se matricular na 1ª fase da Educação Infantil as crianças nascidas entre 1 de abril de 2015 a 31 de março de 2016. A segunda fase do ensino infantil atende crianças nascidas entre 1 de abril de 2014 e 31 de março de 2015. As inscrições nas escolas do Ensino Fundamental são para crianças nascidas entre 1 de abril de 2013 e 31 de março de 2014. Além dos documentos da criança, residência e dos pais, é preciso levar o encaminhamento da Emei em que a criança estudava.

A Prefeitura de Ourinhos mantém cerca de 2 mil alunos em 17 Emeis e mais 6.800 estudantes em 14 Emefs do município.

 

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.