Prefeitura de Ourinhos anuncia edição especial da Marcha para Jesus em dois dias consecutivos

Compartilhe:
Nesta quarta-feira, 24 de abril, a Prefeitura de Ourinhos divulgou a realização da tradicional "Marcha para Jesus". O evento, que já faz parte do calendário oficial de eventos do município, ocorrerá em uma edição especial este ano, ocorrendo em dois dias consecutivos: 31 de agosto e 1 de setembro.

A Marcha para Jesus é um momento de fé e comunhão que reúne milhares de pessoas de diferentes denominações religiosas em uma única voz de louvor e adoração. O evento é realizado em conjunto por diversas denominações cristãs, promovendo a união e a celebração da religiosidade.

A programação do evento, que será divulgada em breve pela Prefeitura de Ourinhos, contará com shows de artistas renomados nos segmentos católicos e evangélicos, além de diversas outras novidades. A expectativa é de que a Marcha para Jesus deste ano seja ainda mais especial e marcante para a comunidade religiosa do município.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.