O Pronto Atendimento da Cohab divulgou o horário de plantão nas semanas de Natal e Ano Novo. A unidade retoma o atendimento normal dia 3 de janeiro de 2020.
Veja os dias e horários de plantão:
23/ 12 – Segunda-feira
Das 8h às 18h
24/12 – Terça-feira
Das 8h às 12h
26/12 – Quinta-feira
Das 14h às 18h
27/12 – Sexta-feira
Das 8h às 18h
30/12 – Segunda-feira
Das 8h às 18h
31/12 – Terça-feira
Das 8h às 12h
Saiba também: Atendimento na Farmácia central de Ourinhos muda nas semanas do Natal e Ano Novo (Clique aqui)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





