Prefeitura de Ourinhos inaugura Academia Municipal de Idiomas

Compartilhe:

Foi inaugurada, na tarde desta sexta-feira, 1º, a primeira Academia Municipal de Idiomas de Ourinhos, localizada no Centro de Referência do Ensino Fundamental (CREF). Confira o vídeo abaixo.

Este espaço inovador visa proporcionar uma experiência imersiva no aprendizado dos idiomas inglês e espanhol, além de promover o entendimento e a apreciação das culturas dos países onde essas línguas são faladas.

Inauguração contou com autoridades, como o prefeito Lucas Pocay, a primeira-dama, Luana, o vice-prefeito e secretário de Educação, Lucas Suzuki, o secretário de Governo, Caio Lima e sua esposa Geovana, além de vereadores. (Foto: Gera Laperuta)

Destinado aos alunos do 4º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Ourinhos, o curso oferecerá 4 horas de aulas semanais para cada turma. O início das atividades está marcado para o dia 4 de março de 2024, próxima segunda-feira.

Localizado ao lado da Brinquedoteca Inclusiva, do espaço Ecopedagógico e da área de Robótica da Rede Municipal, a Academia Municipal de Idiomas se destaca como mais um importante recurso educacional oferecido pela administração municipal, reforçando o compromisso com a excelência na educação e no desenvolvimento integral dos estudantes.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.