Prefeitura de Ourinhos informa antecipação de vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir dos 70 anos; a faixa etária poderá receber a dose a partir de hoje (24), às 11h

Também estão sendo aplicadas a segunda dose para idosos que tomaram a 1ª no dia 03/03.
Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos informou, na manhã desta quarta-feira, 24, que vai iniciar hoje a vacinação contra Covid-19 em idosos a partir dos 70 anos. Em comunicado nas redes sociais, a assessoria informou:

“Com a chegada de mais vacinas na manhã desta quarta-feira (24), idosos a partir de 70 anos poderão receber a primeira dose da vacina na FAPI, das 11h às 19h. Também estão sendo aplicadas a segunda dose para idosos que tomaram a 1ª no dia 03/03”.

Lembrando que para receber a vacinação, o idoso precisa apresentar os documentos pessoais e o cartão SUS. É importante que também já façam o cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.