Após várias matérias produzidas pelo Passando a Régua, a Prefeitura de Ourinhos finalmente vai realizar a pintura de solo em toda extensão da Rua Lopes Trovão nesta quarta-feira, 31. Através de sua assessoria, a administração municipal comunicou a interdição da via pública. Confira o comunicado:
Nessa quarta-feira (31), das 7h30 às 11h30 a Rua Lopes Trovão estará interditada no trecho entre as Ruas Arlindo Luz e Rio de Janeiro, para a realização de pintura de sinalização de solo.
A Prefeitura de Ourinhos vem realizando recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade e também melhorias na sinalização das vias.
Confira as diversas matérias produzidas pelo Passando a Régua, alertando para a falta de sinalização de solo no trecho:
Moradores alertam perigo com a falta de sinalização de solo em ruas de ourinhos
Após acidente grave prefeitura faz pintura na rua Lopes Trovão
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





