A Prefeitura de Ourinhos publicou, na última sexta-feira, 13, no Diário Oficial do Município a contratação de uma padaria, que venceu o pregão para o fornecer alimentos como salgadinhos de festa e bolo confeitado. Ao todo serão gastos R$ 244.827,00 (duzentos e quarenta e quatro mil, oitocentos e vinte e sete reais).
.jpg)
Entre itens que deverão ser fornecidos pela padaria estão:
- 764 centos de BOLINHAS DE QUEIJO: salgado com massa cozida à base de farinha de trigo, leite, água, óleo e sal; recheado com queijo mussarela. Salgado frito em óleo vegetal (soja, milho ou girassol), pesando 25 gramas a unidade. Acondicionados em embalagens descartáveis com tampa.
- 715 kg BOLO CONFEITADO E RECHEADOS TIPO ANIVERSARIO - Massa branca, recheado com: (brigadeiro, beijinho de coco, chocolate trufado ou leite ninho trufado). O bolo deverá conter 02(dois) recheios a escolher. Cobertura: chantily ou glacê real. O bolo deverá estar acondicionado em embalagens descartáveis com tampa.
- 705 BOLO CONFEITADO E RECHEADO TIPO ANIVERSARIO - Massa branca, recheado com: (doce de leite, polpa de abacaxi, pêssego, ameixa ou morango). O bolo deverá conter 02(dois) recheios a escolher. Cobertura: chantily ou glacê real. O bolo deverá estar acondicionado em embalagens descartáveis com tampa.
- 744 centos de COXINHA: 35 gramas - Coxinha: salgado com massa cozida à base de farinha de trigo, leite, água, margarina ou óleo e sal, recheada com peito de frango cozido e desfiado e temperos diversos. Salgado frito em óleo vegetal (soja, milho ou girassol) pesando 35 gramas a unidade.
- 754 centos de ESFIRRA: Salgado assado com massa à base de farinha de trigo, leite, açúcar, sal e fermento biológico; recheada com carne bovina moída de 1ª linha, tomate e temperos; pesando 30 gramas a unidade.
- 341 kg de MINI PÃO DE QUEIJO (ASSADO) - Pão de queijo a base de leite, ovos, polvilho, óleo, queijo ralado, sal. Assado, pronto para servir. Cada um pesando aproximadamente 15 gramas
- 195 kg de PÃO DOCE: Pão doce à base de leite, ovos e farinha de trigo, recheado com: leite condensado e cocô, tipo brioche (tamanho comumente apresentado no mercado). Acondicionado em embalagem de 1 kg.
- 326 kg de PÃO SALGADO - TIPO ENROLADINHO - COM PRESUNTO - Pão salgado (enroladinho): Pão salgado à base de leite, ovos e farinha de trigo, pesando aproximadamente 34g cada, recheado com: presunto (punhados/ pitadas - conforme padrão médio utilizado comumente), condimentos (temperos diversos - conforme padrão médio utilizado comumente) e cheiro verde, acondicionados em embalagem de 1 kg.
- 1.140 unidades de PÃO DOCE, TIPO BISNAGUINHA : Composição da massa: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, leite integral, fermento biológico, gordura vegetal, açúcar, ovos, antimofo, reforça[1]dor. Pesando no mínimo 25g e no máximo 30g por unidade, com 6 dias de vida útil a contar da data de entrega; embalado em saco plástico de polieti[1]leno com 20 unidades e transportado em caixas brancas de pvc; e suas condições deverão estar de acordo com o decreto 3.029 de 16/04/99, portaria 593 de 25/08/99 e portaria 273 de 22 de setembro de 2008 e suas alterações posteriores. Preço por unidade - cada pão - e não pacote.
- 375 pacotes de PÃO DE QUEIJO - 25 gramas (congelado) 100 % natural, preparado com fécula de mandioca, queijo. Ovos. Leite, gordura vegetal e sal, sem conservantes ou corantes, acondicionado em pacote com 20 unidades de 25 gramas cada, congelados em temperatura abaixo de -4°C, e com validade mínima de 120 dias. A embalagem deverá estar devidamente etiquetada contendo: dados da empresa, identificação do produto, peso, data de fabricação e validade.
- 709 centos de QUIBE: salgado à base de carne moída bovina de 1ª linha, trigo para quibe e temperos. Salgado frito em óleo vegetal (soja, milho ou girassol) pesando 30 gramas a unidade.
- 4.940 unidades de SANDUÍCHE DE PÃO COM GERGELIM - Pão coberto com gergelim, formato alongado em forma de baguete (50 gramas) recheado com tomate, al[1]face, contendo frios fatiados (primeira linha) sendo fatias de 15 gramas de presunto cozido, magro, obtido de pernil ou outra parte de suíno sadio, com aspecto, cheiro, cor e sabor próprio isento de sujidade, parasitas, larvas ou outras substâncias estranhas a sua composição, dentro do prazo de validade. Mussarela (primeira linha) 1 fatia de 15 gramas, suas condições deverão estar de acordo com a Portaria MA364 de 04/09/1997 e NTA-11 (Decreto 12486 de 20/10/1978).
Justificativa
A justificativa apresentada para a compra seriam ações da Secretaria de Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o consumo durante a realização de capacitações, cursos aos servidores e o público-alvo da atividade, durante 12 meses.
“Considerando tratar-se de estimativa de consumo, sugere-se a modalidade Pregão por Registro de Preços, com previsão de consumo para 12 meses, ajustando-se aos recursos orçamentários, minimizando futuros imprevistos e evitando possíveis prejuízos à Administração, com uma contratação que atenda as reais necessidades e sem restar desperdícios”.
(Clicando aqui é possível acessar o edital completo)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



