Prefeitura de São Pedro do Turvo realiza manutenção no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

Compartilhe:
A Prefeitura de São Pedro do Turvo iniciou um trabalho de manutenção, pintura e limpeza no Cemitério Municipal em preparação para o Dia de Finados, em 2 de novembro.

Para a execução das atividades, foi publicado um decreto que suspende construções, reformas e obras no local entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro de 2025. Segundo a administração, a medida tem o objetivo de manter o cemitério em condições adequadas para receber visitantes durante o feriado.

Em casos de sepultamentos ou situações de urgência, as intervenções poderão ser autorizadas após análise do Executivo Municipal.

As equipes responsáveis seguem com os serviços de limpeza e manutenção, visando concluir os trabalhos antes da data de maior visitação ao cemitério.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.