Prefeitura informa início de remodelação da entrada de Ourinhos pela Rodovia Raposo Tavares

Compartilhe:

A Prefeitura de Ourinhos informou, nesta segunda-feira, 7, que está realizando mudanças significativas em uma das principais entradas da cidade pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura da rua Antônio Prado.

As obras de melhorias incluem a limpeza dos locais, a instalação de um letreiro com o nome de Ourinhos e a implantação de um mastro para colocação da bandeira do município ao lado do letreiro pelo projeto “Incentivando o Civismo”, tornando-se mais um ponto turístico na cidade.

Na última semana a Prefeitura também iniciou a implantação da iluminação de LED na continuidade do trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, entre o trevo da Vila Brasil até trevo da Vila São Luiz.

Foto: Divulgação/ Prefeitura

A rodovia que corta a cidade de Ourinhos contava apenas com a iluminação pública, entre o trevo da Vila Brasil até a região do Parque Minas Gerais. O serviço foi executado há 30 anos.

Está sendo feita a instalação de 40 postes, luminárias de LED e fiação subterrânea. A obra irá proporcionar principalmente mais segurança aos motoristas.

Foto: Divulgação/ Prefeitura

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.