Prefeitura informa novo óbito em decorrência da Covid-19 em Ourinhos; 60 novos casos foram registrados em uma semana

Compartilhe:

Após um mês sem novos casos de morte, a Prefeitura de Ourinhos voltou a noticiar, nesta terça-feira, 26, um óbito em decorrência da Covid-19. O óbito aconteceu entre os dias 19 e 25 de abril, que registrou 60 novos casos. O último óbito havia sido noticiado em 24 de março.

De acordo com o boletim, trata-se de uma mulher de 86 anos, moradora da Vila Christoni, com HAS (Hipertensão Arterial) e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Confira o boletim completo:

BOLETIM CORONAVÍRUS - Atualizado em 26 de abril de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos registrou 60 novos casos de COVID-19 entre os dias 19 e 25 de abril.

Houve o registro de 1 óbito por COVID-19.

Ocupação dos leitos:

Santa Casa (UTI Adulto) - 00 paciente

Hospital UNIMED (UTI) - 00 paciente

UPA - 00 paciente

Óbito:

Mulher, 86 anos

Moradora da Vila Christoni

Comorbidades: HAS e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.

Total de óbitos – 581

Total de curados - 28.440

Total de casos registrados – 29.069

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.