Presidente da Câmara de Marília permanece em UTI de hospital em decorrência da Covid-19

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Marcos Rezende (PSD), está internado, desde quarta-feira, 2, na UTI da Santa Casa da cidade, após apresentar uma piora no estado de saúde. Rezende testou positivo pra Covid-19 e deu entrada no hospital no dia 24 de janeiro.

Segundo a assessoria da Câmara, ele se recuperava bem da doença, mas precisou ser intubado nesta quarta-feira (2).

A assessoria do vereador informou que Rezende apresenta quadro clínico estável no início desta tarde, de acordo com informações médicas e de familiares.

“A Câmara Municipal reforça que respeita as informações oficiais e destaca que Marcos Rezende permanece na Santa Casa de Marília, sem necessidade de transferência até o momento. Informamos que o vereador deu entrada na enfermaria do hospital no último dia 24 de janeiro e segue intubado na UTI desde o dia 2 de fevereiro. Marcos Rezende estava com esquema vacinal completo, tendo tomado as três doses da vacina contra a Covid-19. Agradecemos todas as manifestações de apoio via redes sociais e orações de amigos e comunidades religiosas”.

A primeira sessão do ano na Câmara vai ser na próxima segunda-feira (7), às 16h e será presidida pelo vereador Evandro Galete (PSDB) atual vice-presidente do legislativo.

Confira a nota completa:

NOTA ATUALIZADA ÀS 15:00 DESTE DIA 03/02/2022
CÂMARA MUNICIPAL DE MARÍLIA – MARCOS REZENDE


O Poder Legislativo de Marília informa que o presidente Marcos Santana Rezende (PSD), internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Santa Casa da cidade, por conta de complicações da Covid-19, apresenta quadro clínico estável no início desta tarde, de acordo com informações médicas e de familiares. A Câmara Municipal reforça que respeita as informações oficiais e destaca que Marcos Rezende permanece na Santa Casa de Marília, sem necessidade de transferência até o momento. Informamos que o vereador deu entrada na enfermaria do hospital no último dia 24 de janeiro e segue intubado na UTI desde o dia 2 de fevereiro. Marcos Rezende estava com esquema vacinal completo, tendo tomado as três doses da vacina contra a Covid-19. Agradecemos todas as manifestações de apoio via redes sociais e orações de amigos e comunidades religiosas.