Diante do envio do projeto de reajuste salarial de apenas 7% aos servidores públicos municipais de Ourinhos, o presidente do sindicato da categoria, Edinilson Ribeiro “Biguá”, fez um vídeo em que pede a compreensão da população, que precisa apoiar a categoria, que está travando uma batalha contra o prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay. (confira o vídeo mais abaixo)
Biguá afirmou, que a partir das 7h da manhã desta quarta-feira, 30, todos os servidores estarão mobilizados para pressionar os vereadores, que marcaram uma Sessão Extraordinária, ao meio-dia (12h), desta quarta-feira, 30, para votar os projetos enviados por Lucas, que não dialogou com a categoria. Diante desta mobilização, todas as repartições públicas estarão fechadas, inclusive as escolas municipais. Portanto, pais e responsáveis não precisam levar os seus filhos às creches e escolas amanhã. “Não é culpa dos servidores! A culpa é do Prefeito!”, destacou Biguá.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



