Um detento que estava foragido desde a última ‘saidinha’ de Dia dos Pais foi morto pela polícia na noite de terça-feira (8) em Botucatu (SP) (182 km de Ourinhos).
Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento no Jardim Monte Mor e decidiram abordar dois homens que estavam mexendo em uma sacola, próxima a um matagal.
Ainda de acordo com a PM, ao avistar a polícia, um dos homens jogou a sacola no mato e fugiu. O outro estava com um revólver de calibre 38 e começou a atirar contra os policiais.
No confronto, Romário Prates, de 31 anos, foi atingido por três tiros feitos pela PM. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital das Clínicas.
Ainda conforme a polícia, Romário era procurado pela Justiça desde a última ‘saidinha’ de Dia dos Pais e tinha passagens por roubo.
Dentro da sacola, os policiais encontraram 114 pedras de crack, dois tijolos de maconha e um pino de cocaína. O outro homem que fugiu ainda não foi encontrado.
Informações G1
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



