O homem suspeito de atacar a ex-mulher com mais de 10 golpes de faca no meio da rua, em Avaré (SP) (110 km de Ourinhos), disse à Polícia Civil que saiu de carro sem rumo após o crime. Adelson de Oliveira Marinho, de 39 anos, foi detido na sexta-feira, 17, às margens da Rodovia João Mellão (SP-255).
.jpg)
Foto: Reprodução
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Levon Torossian, o suspeito afirmou em depoimento que "cometeu o ato em um momento de desespero", pois estava separado da esposa há cerca de 40 dias.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal ficou junto por 20 anos e tem três filhas, de 20, 18 e 3 anos, que moram com a mãe.
"Ele disse que não tinha intenção, que nunca bateu na esposa e que, após o ocorrido, saiu com o carro sem destino até que acabou a gasolina no meio do canavial. Depois ele começou andar a pé e dormiu em um estaleiro de gado", afirma o delegado.
De acordo com Torossian, Adelson foi localizado pela polícia depois que foi reconhecido por moradores enquanto caminhava às margens da rodovia. "Os policiais foram lá, procuraram e acharam ele caminhando meio desnorteado, meio sem rumo", explica.
A Polícia Civil informou que pediu a prisão temporária de Adelson, mas que a Justiça não tinha expedido o mandado até as 19h de sexta-feira (17). Enquanto isso, o suspeito aguarda no plantão policial.
Ainda segundo a polícia, o carro utilizado pelo suspeito foi encontrado abandonado em uma fazenda em Avaré e passou por perícia. Adelson também apresentou a faca usada no crime.
A mulher passou por cirurgia e estava estável até sexta-feira (17). O médico cirurgião que atendeu a vítima informou à polícia que ela foi atingida com 15 golpes de faca.
Conforme o BO, a vítima também contou que terminou o relacionamento por causa de agressões morais e psicológicas.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré.
Com informações do site g1





