A PRF (Polícia Rodoviária Federal), na base operacional de Ourinhos, na BR-153, apreendeu, na noite desta quarta-feira, 15, um veículo Nissan/Versa, placas de São Paulo, recheado de entorpecentes.

Foto: PRF
O condutor Anderson S. D. de 41 anos e o passageiro Luiz D. S. A., de 20 anos, conforme relatos, estavam vindo de Maringá (PR), e ao vistoriar o bagageiro foi encontrado 249 tijolos, pesano 178,031 kg de maconha. Também através do número do chassi do veículo verificou que o carro foi furtado ou roubado. Alegaram que estariam o levando para São Paulo (SP). Ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

Foto: PRF

Foto: PRF
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





