PRF apreende mais de 3 toneladas de maconha em Ourinhos

Compartilhe:
Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de mais de 3 toneladas de maconha durante uma operação no entroncamento das rodovias SP-270 e BR-153, na altura do Km 338, em Ourinhos (SP). A abordagem ocorreu por volta das 16h, quando os agentes emitiram uma ordem de parada para uma carreta que trafegava pela via. O motorista, no entanto, desobedeceu a ordem e, posteriormente, abandonou o veículo na faixa da esquerda da SP-270, fugindo a pé.

A PRF conseguiu capturar o condutor após uma breve perseguição. Durante a inspeção do veículo, foi encontrada 3.370,37 kg de maconha armazenada em um contêiner. A droga estava sendo transportada de Naviraí (MS) para São Paulo (SP), conforme admitido pelo motorista durante a prisão.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde o suspeito permanece detido e as investigações continuam.

Esta matéria pode sofrer atualização*
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.