Nesta quinta-feira (19), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 345, da BR 153, em Ourinhos, foi abordado um veículo FORD/KA, conduzido por um homem de 35 anos.
Durante a abordagem, o condutor demostrou nervosismo e contradições sobre a viagem, levantando suspeita de ilícitos
Diante da suspeita, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no veículo, quando encontraram 9 (nove) armas de fogo, envoltas em bexigas plásticas, dentro do tanque de combustível. Além das armas de fabricação Turca, marca Canik, tipo pistola, calibre 9mm, também foram encontrados 18 carregadores.
O condutor informou que foi contratado para levar um veículo em Foz do Iguaçu (PR) e estava retornando para São José dos Campos (SP).
O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Ourinhos.
As informações são da PRF
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





