Na noite desta segunda-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 453 kg de maconha e recuperou um veículo furtado durante uma abordagem na PR-160, em Nova Fátima, no norte do Paraná. A ação ocorreu após os agentes desconfiarem de uma manobra brusca de um Fiat Argo.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no interior do carro. Após consultas aos sistemas, verificaram que o veículo havia sido furtado em Porto Ferreira (SP) em março deste ano. O condutor e o passageiro confessaram que buscaram a droga em Francisco Alves e a transportariam até Santo Antônio da Platina.
Os dois homens, que já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Nova Fátima para as providências legais.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversos fardos de maconha no interior do carro. Após consultas aos sistemas, verificaram que o veículo havia sido furtado em Porto Ferreira (SP) em março deste ano. O condutor e o passageiro confessaram que buscaram a droga em Francisco Alves e a transportariam até Santo Antônio da Platina.
Os dois homens, que já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Nova Fátima para as providências legais.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




