Nesta quinta-feira (02) a Polícia Rodoviária Federal abordou em Marília (SP) (90 km de Ourinhos) um veículo GM/Onix e junto com os dois ocupantes foram encontradas diversas máquinas de cartão de crédito, vários cartões, comprovantes de compra e saques, além de aproximadamente R$10.000,00 em espécie.
No dia anterior, a equipe havia recebido a informação de que houve uma tentativa de golpe no município de Marília, onde os golpistas se passavam por funcionários do banco informando que a pessoa teve seu cartão clonado e deveria entregá-lo. Com a posse do cartão, dos dados pessoais e senhas da vítima, os golpistas faziam saques e compras.
Sendo assim, os ocupantes do veículo foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária em Marília.
Os policiais conseguiram identificar três vítimas desse golpe. Uma delas teve um prejuízo de aproximadamente R$20.000,00 e estava na Central de Polícia Judiciária registrando Boletim de Ocorrência, no momento em que a equipe chegou no local.
Diante dos fatos, a autoridade policial imediatamente solicitou a prisão preventiva dos ocupantes do veículo.
Em Ourinhos, várias pessoas caíram neste golpe, relembre:
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






