PRF prende homem transportando 400 Kg de maconha em Ourinhos

Droga seria levada para o Rio de Janeiro.
Compartilhe:

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 44 anos que transportava 401 quilos de maconha quando ele passava pela rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos (SP), na madrugada desta quarta-feira (3). Um pouco mais cedo um homem também foi preso transportando drogas em ônibus – clique e saiba mais.

O flagrante ocorreu às 2 horas da manhã, quando PRFs deram ordem de parada ao motorista de um Fiat/Uno que passava lê-lo km 338 da BR-153. O motorista apresentou-se mais nervoso que o normal e os policiais perceberam um forte cheiro de maconha vinda de dentro do carro. Ao realizarem uma fiscalização em seu interior,  descobriram 581 tabletes e 4 sacos distribuídas nos bancos e porta malas.

O homem disse que foi contratado por um desconhecido para ir até a cidade de Coronel Sapucaia/MS para que seu veículo fosse carregado com as drogas para transporte até a cidade do Rio de Janeiro.

O homem preso foi levado para a Polícia Cívil de Ourinhos, onde ficou preso pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de até 15 anos de prisão.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.