PRF recupera motocicletas na rodovia transbrasiliana na região

As motocicletas foram furtadas no dia anterior.
Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira, 14, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 173 da BR-153, rodovia Transbrasiliana, duas motocicletas foram avistadas em alta velocidade e atitude suspeita.

Imediatamente, a equipe da PRF deu sinal de parada aos veículos, o que foi desconsiderado pelos motociclistas, que aumentaram a velocidade. Em seguida as duas motocicletas foram encontradas abandonadas há cerca de dois quilômetros do local da fiscalização.

Após vistoria nos itens identificadores e consultas aos sistemas, a equipe da PRF constatou que as motocicletas se encontravam efetivamente adulteradas.

Posteriormente, os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário das motocicletas que afirmou ter sido vítima de furto em sua residência no dia anterior e que registrou a ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Garça/SP.

Diante dos fatos, as motocicletas recuperadas foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil de Guaiçara/SP., onde também compareceu o proprietário para acompanhar a entrega.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.