PRF resgata vítima de sequestro relâmpago em Ibiporã, no norte do Paraná

Compartilhe:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou, na manhã desta terça-feira (12), um homem vítima de sequestro relâmpago na BR-369, em Ibiporã (PR). A ação ocorreu por volta das 10h30, no km 131 da rodovia.

Segundo informações da PRF, a vítima, moradora de Brasília, realizava entregas na região central de Londrina quando foi abordada por dois homens armados com facas. Sob ameaça, ele foi obrigado a dirigir em direção a Ibiporã.

Ao passar pela Unidade Operacional da PRF, o homem aproveitou um momento de descuido dos criminosos e se jogou do veículo, sendo imediatamente socorrido pela equipe de plantão.


Os suspeitos fugiram com o automóvel, que foi localizado posteriormente em Jataizinho (PR) e recuperado. A vítima e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ibiporã, onde o caso segue sob investigação.