A campanha “Montado na Sorte”, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), já começou a transformar a sorte dos consumidores e a aquecer ainda mais o comércio da cidade.
Os oito primeiros ganhadores dos sorteios de Dia das Mães e Dia dos Namorados receberam seus cartões de vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, para serem utilizados nas lojas participantes da campanha.
A campanha tem o patrocínio da Cresol, Cednet e DiaStrom. Os prêmios não apenas beneficiam os consumidores, mas também fortalecem a economia local, promovendo um ciclo positivo de consumo entre empresas associadas.
Confira abaixo os nomes dos ganhadores e os locais onde realizaram suas compras:
Sorteio Dia das Mães:
• Renata Luz Hernandes – Concrenorte

• Paulo da Fonte Sanches – Refrigeração Central

• Gil de Araújo – EP / Eloisa Peres

• Paulo Sérgio Bengosi – Motocenter Comasa (Yamaha)

Sorteio Dia dos Namorados:
• Natália de Paula Arantes Dias – Brinquedos da Vila (@brinquedosdavila)

• Marta Aparecida Machado – Bisão Informática (@bisaoinformatica)

• Paula Lopes Albano – MiniMoney (@mini.money.ourinhos)
• Eliana Matias Cordeiro – Concrenorte (@concre.norte)

Mais do que distribuir prêmios, a campanha “Montado na Sorte” vem cumprindo sua missão de valorizar o comércio local, fidelizar clientes e fortalecer os laços entre consumidores e empresas.
Até o final do ano, novos sorteios ainda acontecerão, em datas comemorativas importantes, como Dia dos Pais, Dia das Crianças e o super sorteio de Natal com o prêmio de R$80 mil para um único ganhador.
Para o presidente da ACE Ourinhos, Engº Robson Martuchi, a campanha é uma grande potencializadora para desenvolvimento econômico da cidade:
“É uma iniciativa que movimenta a economia, atrai novos clientes e valoriza quem acredita e investe em Ourinhos. Convidamos todos os empresários que ainda não estão participando a se juntarem a nós.”
Participar da campanha é simples, e os benefícios são muitos: atração e fidelização de clientes, valorização da marca da empresa, maior circulação de pessoas e vendas no comércio, ações de marketing e divulgação exclusivas.
Os oito primeiros ganhadores dos sorteios de Dia das Mães e Dia dos Namorados receberam seus cartões de vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, para serem utilizados nas lojas participantes da campanha.
A campanha tem o patrocínio da Cresol, Cednet e DiaStrom. Os prêmios não apenas beneficiam os consumidores, mas também fortalecem a economia local, promovendo um ciclo positivo de consumo entre empresas associadas.
Confira abaixo os nomes dos ganhadores e os locais onde realizaram suas compras:
Sorteio Dia das Mães:
• Renata Luz Hernandes – Concrenorte

• Paulo da Fonte Sanches – Refrigeração Central

• Gil de Araújo – EP / Eloisa Peres

• Paulo Sérgio Bengosi – Motocenter Comasa (Yamaha)

Sorteio Dia dos Namorados:
• Natália de Paula Arantes Dias – Brinquedos da Vila (@brinquedosdavila)

• Marta Aparecida Machado – Bisão Informática (@bisaoinformatica)

• Paula Lopes Albano – MiniMoney (@mini.money.ourinhos)
• Eliana Matias Cordeiro – Concrenorte (@concre.norte)

Mais do que distribuir prêmios, a campanha “Montado na Sorte” vem cumprindo sua missão de valorizar o comércio local, fidelizar clientes e fortalecer os laços entre consumidores e empresas.
Até o final do ano, novos sorteios ainda acontecerão, em datas comemorativas importantes, como Dia dos Pais, Dia das Crianças e o super sorteio de Natal com o prêmio de R$80 mil para um único ganhador.
Para o presidente da ACE Ourinhos, Engº Robson Martuchi, a campanha é uma grande potencializadora para desenvolvimento econômico da cidade:
“É uma iniciativa que movimenta a economia, atrai novos clientes e valoriza quem acredita e investe em Ourinhos. Convidamos todos os empresários que ainda não estão participando a se juntarem a nós.”
Participar da campanha é simples, e os benefícios são muitos: atração e fidelização de clientes, valorização da marca da empresa, maior circulação de pessoas e vendas no comércio, ações de marketing e divulgação exclusivas.