Primos de 15 anos são liberados após cometerem furto em relojoaria no centro de Ourinhos

Mães dos menores não foram localizadas e ninguém do Conselho Tutelar de Ourinhos foi encontrado para atender a ocorrência. Menores furtaram quatro pulseiras bracelete de prata “925”.
Compartilhe:

 

Um munícipe de Ourinhos ganhou destaque nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 26, ao conseguir deter um menor de 15 anos acusado de furtar uma relojoaria na área central da cidade.

Um vídeo gravado por uma moradora foi amplamente divulgado nas redes sociais e mostra o popular segurando o acusado até a chegada da Polícia Militar, que depois acabou detendo o primo, que também tem 15 anos.

O furto de quatro pulseiras bracelete de prata “925” aconteceu por volta das 16h, na Rua Nove de Julho, 215. Após o furto, os menores fugiam correndo, mas um deles foi capturado pelo popular no túnel da Rua São Paulo e o outro foi detido pelos policiais militares nas imediações.

Mas o que chama atenção é, que nem duas horas depois de serem detidos, os primos foram liberados para rua, sem a presença de nenhum responsável.

As mães dos menores não foram localizadas e ninguém do Conselho Tutelar de Ourinhos foi encontrado para atender a ocorrência. Um dos jovens disse que sua mãe estava pescando e o outro não sabia onde sua mãe estava.

Fonte: BO 1186/2020

Foto: Reprodução/Facebook