Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste sábado, 25, após receber atendimento na Santa Casa de Salto Grande, localizada na Vila São Paulo, onde deu entrada com disparo de arma de fogo na perna direita.
De acordo com a Polícia, Jeferson Cassiano de Andrade, 30, era procurado pela Polícia do Paraná, em processo da Vara de Execuções Penais de Londrina (PR), onde tem uma condenação por crime de ameaça.
O homem contou que estava sendo acusado de ter praticado um furto em Cambará, no Norte do Paraná, e estava sendo levado para um matagal, onde seria assassinado e conseguiu fugir para Salto Grande, onde foi socorrido.
O homem foi atendido na Santa Casa e liberado e encaminhado a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da Justiça.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.






