Procurador da Câmara de Ibitinga e companheira ficam gravemente feridos em acidente

Compartilhe:
O procurador jurídico da Câmara Municipal de Ibitinga (SP) e a companheira ficaram gravemente feridos após um acidente na tarde desta sexta-feira (26), entre os municípios de Itápolis e Ibitinga. As informações são do g1.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o casal trafegava pela Rodovia Professor Maurício Antunes Ferraz (SP-317) quando, na altura do km 13,5, houve uma colisão frontal com outro carro, que teria invadido a faixa contrária.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas inicialmente à Santa Casa de Ibitinga. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para um hospital em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com apuração da TV TEM, o procurador e a companheira passaram por cirurgia e, apesar da gravidade das lesões, não correm risco de morte.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.