O Projeto Social Cacto de Jiu-Jitsu, uma iniciativa do "Cacto - Clube de Arco Caça e Tiro de Ourinhos", está prestes a escrever mais um capítulo de sucesso em sua trajetória. Após brilharem nos tatames, conquistando os títulos paulista, brasileiro e mundial em 2023, os atletas do projeto receberam um convite para representar a região no Campeonato Brasileiro da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).
Com um histórico de excelência e dedicação ao esporte, o Cacto Jiu-Jitsu já garantiu o título do Campeonato Paulista deste ano, destacando-se como uma das principais referências na modalidade. Agora, os olhos estão voltados para o cenário nacional, onde os atletas selecionados estão prontos para mostrar todo o seu talento e determinação.
O reconhecimento pelo esforço e pelos resultados não se limita apenas ao âmbito esportivo. Na última sessão da Câmara Municipal de Ourinhos, os atletas foram homenageados com uma moção de congratulações, entregue pelo vereador Borjão (PSD). A homenagem destacou não apenas as conquistas esportivas, mas também o papel dos atletas em representar a cidade de Ourinhos em eventos de grande relevância nacional e internacional.








Vereador Borjão visitou o projeto e parabenizou os atletas pelo excelente desempenho (Foto: Divulgação)
Entre os atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, destacam-se nomes como Brenda Heloa Caetano, Dafiny Leite de Souza, Enzo Marcante Santiago Ferrari, Isabelly Lohany, Otavio Marinho e Silva, Rafelly Fonseca Simões, Rhuan Pablo Felizardo Lopes, Wellington Nascimento Gomes Junior, Alessandra Marcante Santiago Merigli, Guilherme Souza de Lima, Halisson Jhonatan da Silva, Isabelle Mateus de Jesus, Kamilly Fonseca Simões, Sophia Rosa Arantes Rodrigues, Wellberson Gustavo dos Santos e Daiana Jesus.
Com a confiança da comunidade e o apoio das autoridades locais, os atletas do Projeto Social Cacto de Jiu-Jitsu estão prontos para deixar sua marca no cenário esportivo nacional, representando não apenas suas habilidades atléticas, mas também os valores de determinação, superação e trabalho em equipe que são cultivados no projeto. Ourinhos está na torcida por mais uma conquista memorável!
Com um histórico de excelência e dedicação ao esporte, o Cacto Jiu-Jitsu já garantiu o título do Campeonato Paulista deste ano, destacando-se como uma das principais referências na modalidade. Agora, os olhos estão voltados para o cenário nacional, onde os atletas selecionados estão prontos para mostrar todo o seu talento e determinação.
O reconhecimento pelo esforço e pelos resultados não se limita apenas ao âmbito esportivo. Na última sessão da Câmara Municipal de Ourinhos, os atletas foram homenageados com uma moção de congratulações, entregue pelo vereador Borjão (PSD). A homenagem destacou não apenas as conquistas esportivas, mas também o papel dos atletas em representar a cidade de Ourinhos em eventos de grande relevância nacional e internacional.








Vereador Borjão visitou o projeto e parabenizou os atletas pelo excelente desempenho (Foto: Divulgação)
Entre os atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, destacam-se nomes como Brenda Heloa Caetano, Dafiny Leite de Souza, Enzo Marcante Santiago Ferrari, Isabelly Lohany, Otavio Marinho e Silva, Rafelly Fonseca Simões, Rhuan Pablo Felizardo Lopes, Wellington Nascimento Gomes Junior, Alessandra Marcante Santiago Merigli, Guilherme Souza de Lima, Halisson Jhonatan da Silva, Isabelle Mateus de Jesus, Kamilly Fonseca Simões, Sophia Rosa Arantes Rodrigues, Wellberson Gustavo dos Santos e Daiana Jesus.
Com a confiança da comunidade e o apoio das autoridades locais, os atletas do Projeto Social Cacto de Jiu-Jitsu estão prontos para deixar sua marca no cenário esportivo nacional, representando não apenas suas habilidades atléticas, mas também os valores de determinação, superação e trabalho em equipe que são cultivados no projeto. Ourinhos está na torcida por mais uma conquista memorável!
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



