Após o diretório local do PSDB, em reunião na manhã deste sábado, 5, definir apoiar o professor Robson Sanches (Patriota) (clique aqui e relembre), como pré-candidato a prefeito e lançar o nome de Dr. Salim Mattar para compor como pré-vice, o PTB resolveu deixar o grupo dos nove partidos, a denominada - União de Partidos e Lideranças Políticas por Ourinhos e lançará no próximo dia 13 uma candidatura própria para concorrer a Prefeitura de Ourinhos, no dia 15 de novembro. O escolhido é o empresário, ex-secretário de Cultura e compositor do Hino de Ourinhos, Fernando Cavezale. Quem será o vice de Fernando ainda é uma incógnita. Confira o comunicado enviado pelo presidente do PTB de Ourinhos, o advogado André Mello:
“A Comissão Executiva Municipal do PTB confirmou na tarde deste sábado, dia 5 de setembro, a indicação do empresário e Jornalista Fernando Cavezale como Pré-Candidato a Prefeito, o que deverá ser confirmado na Convenção do Partido no próximo dia 13 de setembro.
Cavezale tem 57 anos de idade e conta com grande experiência administrativa. É o autor e compositor do Hino de Ourinhos, considerado um dos mais belos do Brasil, bem como foi Secretário de Cultura de Ourinhos, quando o setor conquistou grande destaque e repercussão nacional.
O candidato ou candidata a Vice-Prefeito ou Vice-Prefeita deverá ser escolhido(a) na Convenção do dia 13/9.
Com esta decisão, tudo indica que professor Robson Saches e Dr. Salim Mattar, serão os cândidos a prefeito e vice do grupo liderado pelo deputado federal Capitão Augusto. A oficialização deve acontecer no próximo final de semana durante as convenções partidárias.
.jpeg)
Empresário e Jornalista Fernando Cavezale deverá concorrer pela primeira vez ao cargo prefeito de Ourinhos (Foto: Arquivo Pessoal)




