O PTB de Ourinhos emitiu na tarde deste sábado, 12, uma nota informando que desistiu da proposta de lançar candidatura própria para chapa majoritária, Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a), para as eleições municipais de 2020. Com isso, Fernando Cavezale deixa a disputa e o partida volta a integrar o grupo de oposição, denominado “Ourinhos por um futuro melhor”: Patriota, PL, PSDB, PSL, PRTB, Solidariedade, Republicanos e Podemos, que deverão apoiar a candidatura a prefeito de Ourinhos, do professor Robson Sanches (Patriota) e Dr. Salim Mattar (PSDB), como vice.
RELEMBRE:Convenções partidárias definem candidatos para as eleições 2020 neste domingo, 13, em Ourinhos
Confira a nota abaixo:

Fernando Cavezale diz que foi voto vencido em decisão do PTB
Ao Passando a Régua, o empresário e jornalista Fernando Cavezale disse no final da tarde deste sábado, 12, que estava na “minoria oposta a maioria do partido que acatou a proposta do presidente do PTB Ourinhos, André Mello, de desistir da candidatura independente a prefeito e vice e mais ainda de tornar a integrar a coligação que apoia a pré-candidatura a prefeito de Robson Sanches, com ressalva ao nome do pré-candidato a vice-prefeito Dr. Salim Mattar, a quem respeito e tenho consideração como homem, profissional e político”.
Sobre se vai ou não se candidatar a vereador, Cavezale disse; "essa decisão será tomada dentro do tempo legal que me resta, após ouvir minha família, amigos e apoiadores”.
Esta matéria foi atualizada às 20h20 com a inclusão do posicionamento de Fernando Cavezale



