Quatro são presos após furtar veículo e serem flagrados com notas falsas em Ourinhos

Compartilhe:

Quatro pessoas foram presas na noite deste domingo, 13, em Ourinhos, acusadas de furtarem um veículo em Salto Grande (19 km de Ourinhos) e com os acusados, policiais militares localizaram 37 notas falsas de R$100,00 e 191 cédulas falsas de R$20,00.

De acordo com BO (Boletim de Ocorrência) registrado na CPJ de Ourinhos, tudo começou quando uma moradora de Salto Grande colocou o seu veículo, um Fiat/Uno, verde, com placas de Ourinhos, à venda na internet. Um soldador de 27 anos, que seria Dorival Sapatieri Junior, morador no Itamaraty em Ourinhos foi até Salto Grande e se apresentou como interessado em comprar o veículo, mas pediu para vítima experimentar o carro. Porém ele pegou o veículo e não mais retornou.

A vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o carro da vítima, na Rodovia Raposo Tavares, no sentido Ourinhos, já por volta das 23h30 de ontem (13) mas sem a bateria. A mulher lembrou que Dorival  tinha chegado até Salto Grande em um GM/ Meriva, de cor prata, com placas de Curitiba (PR) e o carro foi localizado no Jardim Guaporé em Ourinho, com os quatro acusados, Robson da Silva Moraes Furtado de 27 anos (morador no Vale do Sol - Ourinhos), Geneci de Franca Barros de 51 anos (Santos Dumont- Ourinhos), o Dorival e Patrícia Vitor da Silva Moraes Furtado de 23 anos, que disse ser mulher do Robson e estava com um bebê.

Dorival e Geneci disseram aos policiais que Robson os chamou para furtar o carro em Salto Grande e seriam recompensados pelo serviço. Patrícia disse que seu esposo falou que iria comprar um carro em Salto Grande e Robson disse não saber nada sobre o Fiat/Uno. A bateria do Uno furtado estava no carro dos acusados, onde também foram encontradas as notas falsas, que Robson disse ter comprado na internet.

Foto: Divulgação 31BPMI Ourinhos

Todos foram encaminhados à CPJ e autuados em flagrante por furto e Robson e Patrícia foram autuados ainda pelo uso de dinheiro falso, pois na casa deles foram encontradas mais notas. Todos encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo e dinheiro falso encaminhado à Polícia Federal em Marília.

Foto: Divulgação 31BPMI Ourinhos