Quatro vítimas da mesma família mortas em acidente são sepultadas na região; um menino de 2 anos estava entre as vítimas

Em outro acidente, motociclista morre após ser atingido por motorista bêbado em vicinal.
Compartilhe:

Quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Avaí (SP) (155 km de Ourinhos), nesta quinta-feira, 3, foram sepultadas, na tarde desta sexta-feira, em Marília (SP) (90 km de Ourinhos), cidade onde moravam.

O carro em que as vítimas estavam foi atingido na traseira por um caminhão no fim da manhã de quinta-feira. Duas mulheres, que eram a mãe e a esposa do motorista do carro, e o filho dele, um menino de 2 anos, morreram no local do acidente. As informações são dos site G1.

O motorista e o pai dele foram socorridos, mas Marcelo Vicente Noel dos Santos, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Duartina. O pai dele, José Noel dos Santos, de 62 anos, foi socorrido em estado grave para o Pronto-socorro Central de Bauru, mas já recebeu alta.

Os corpos de Marcelo, da mulher dele, Juliana Bergo de Souza e Silva, que tinha 34 anos; da mãe, Fátima Aparecida Vicente dos Santos, que tinha 67 anos e do filho dele, Pedro Vicente Bergo, foram levados para o Velório Municipal de Marília.

O enterro de Fátima Aparecida será no Parque das Orquídeas, às 15h30 desta sexta-feira. Já Marcelo, Juliana e o filho serão enterrados no Cemitério da Saudade, às 14h30.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele disse aos policiais que veículo apresentou uma pane no câmbio e ele não conseguiu frear, porém, as causas ainda serão investigadas.

O caminhoneiro passou por teste de bafômetro, que deu negativo, e foi liberado. O trânsito no local chegou a ficar interditado por uma hora e meia para atendimento da ocorrência.

Motociclista morre após ser atingido por motorista bêbado em vicinal de Jaú

 Foto: Arquivo pessoal

Um motociclista de 32 anos morreu em um grave acidente causado por um motorista embriagado na noite desta quinta-feira (3), em Jaú (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motociclista estava na vicinal José Maria Verdini, que liga Jaú ao distrito de Potunduva, por volta das 20h30, quando bateu de frente com um carro que vinha no sentido contrário.

Ainda de acordo com os policiais, o teste do bafômetro foi feito no motorista do veículo e constatou embriaguez. Ele foi preso em flagrante. O motociclista morreu na hora.

Fonte: G1