Atenção motoristas! Os radares de velocidade fixos, instalados no trevo da Vila Brasil, no trecho urbano da SP-270, Rodovia Raposo Tavares em Ourinhos, no sentido Ourinhos –Salto Grande e o radar instalado próximo à Vila São Luiz, no sentido Salto Grande – Ourinhos, agora tem como limite de velocidade 40km/h e não 60km/h, como eram, desde quando foram instalados.
As mudanças aconteceram, sem sequer um aviso prévio pelo Departamento de Estradas e Rodagem, para que os motoristas possam tomar conhecimento, o que deve gerar diversas multas aos desavisados.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





